Marcelo Mattos do Vasco

Durante comemoração do gol, Marcelo Mattos beijou o escudo do Vasco (Foto: Reprodução/Premiere)

LANCE!
21/03/2016
17:49
Rio de Janeiro (RJ)

Contra o Boavista, no último sábado, Marcelo Mattos marcou o primeiro gol com a camisa vascaína e garantiu a vitória da equipe de São Januário na segunda rodada da Taça Guanabara. Porém, esse momento teve um peso muito maior que apenas ajudar o time a conquistar mais três pontos na competição. O volante lembrou que o Vasco abriu as portas após ele ter um 2015 bem complicado, quando deixou o Botafogo e foi para o Vitória, onde foi pouco utilizado.

- Para mim, é um agradecimento ao Vasco, por ter aberto as portas para mim. Não sei o que seria de mim sem o Vasco hoje. Felicidade de fazer parte dessa equipe - disse o Marcelo Mattos, que completou:

- Sempre é bom fazer gols quando tenho a oportunidade. Tive a chance contra o Boavista, mas fico mais feliz por termos conquistado os três pontos. Minha função é mais ajudar a defesa (risos). Já tenho alguns golzinhos na carreira, uns 35. Espero que possa abrir a porteira aqui no Vasco.

Marcelo Mattos foi a segunda contratação do Vasco para este ano, que já havia fechado com Yago Pikachu. Ele saiu do Botafogo após defender o alvinegro por cinco temporadas e foi para o Vitória com status de titular, mas acabou não conseguindo o espaço esperado. Uma das coisas que, segundo o jogador, mais pesou na despedida do Rio rumo à Bahia foi ficar longe da filha.