Madson foi titular absoluto durante a temporada (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Madson foi titular absoluto durante a temporada (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
08/01/2016
11:38
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco fez poucas contratações para a temporada 2016. Até agora, a diretoria acertou com o lateral-direito Yago Pikachu e o volante Marcelo Mattos. Ciente de que terá uma concorrência forte na posição neste ano, Madson, titular da lateral, analisou a chegada de Pikachu e elogiou o novo companheiro de clube. Afirmou que a briga será saida e é boa para a evolução dos dois jogadores.

- Já tivemos um papo, cumprimentei ele. O Pikachu é um excelente jogador. Quem tem a ganhar é o Vasco. Dois jogadores de alto nível na posição. Claro que vou brigar pelo meu espaço, ele pelo dele. Vamos deixar essa decisão nas mãos do Jorginho - explicou o jogador.

Quem retornou a São Januário hoje foi o principal jogador do elenco, o meia Nenê. Ele foi liberado pela diretoria para se reapresentar dois dias depois e iniciou os testes físicos nesta sexta-feira. Companheiro do camisa 10 em 2015, o lateral-direito Madson exaltou a manutenção do jogador, que foi o destaque do time no bom desempenho na reta final do Brasileirão:

- O Nenê é um excelente jogador, ajudou bastante a equipe, esse ano ele vai estar motivado. Cumprimentei ele, espero que esse ano ele possa nos ajudar bastante. É um líder dentro da equipe, jogador diferenciado. Vai nos ajudar muito mais esse ano.