Madson - Vasco

Madson ganhou sequência com Zé Ricardo e se firmou entre os titulares de novo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Hugo Mirandela
24/10/2017
14:06
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco já vive a expectativa do clássico contra o Flamengo, no próximo sábado, no Maracanã. Em coletiva após o treino desta terça-feira, Madson disse que o grupo tem consciência da importância do jogo, que ganha um peso maior porque envolve a briga pelo G7 do Brasileirão. Por isso, ele destaca que a preparação precisa ser a melhor possível. Para benefício do Cruz-Maltino, o grupo terá a semana livre para treinar.

- Nós temos a consciência de que é um campeonato à parte do Fla x Vasco, nosso presidente sempre fala isso. Nós incorporamos isso. É o clássico que mais gosto de jogar desde que cheguei aqui em 2015. A preparação tem que ser a melhor possível - disse o lateral-direito.

Segundo Madson, o Vasco tem uma equipe de desempenho que passa todas as informações do adversário para os jogadores. No entanto, o lateral ainda pretende ver o clássico entre Flamengo e Fluminense pela Sul-Americana, nesta quarta-feira, para estudar melhor o adversário. 

- Aqui no Vasco a análise é feita de todas as equipes, um dossiê completo. Vou acompanhar o Fla x Flu sim, gosto de ver, de conhecer ainda mais os jogadores que vou enfrentar. Sábado temos que estar bem preparados - comentou Madson, que exaltou a sequência que vem tendo com Zé Ricardo.

- Fico feliz com a sequência que estou tendo. Estava sendo um ano atípico. Comecei como titular, joguei a estreia do Carioca e depois não tive mais chances. Eu acabei acomodando, reconheço. Fiquei dois anos como titular. Cheguei ao nono jogo seguido, mas não quero parar aqui, meu pensamento é fechar 2017 com chave de ouro, com uma vaga na Libertadores para o Vasco - completou.