Ele disputou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Luan ganhou o ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

David Nascimento
23/08/2016
15:48
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Jorginho tem uma novidade para o jogo desta quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Santos. Poderá escalar o Vasco com o retorno de Luan. O zagueiro participou dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, conquistou a medalha de ouro, estava sentindo dores, mas treinou sem incômodo na manhã desta terça-feira e viajou com o grupo. Ele fará dupla com Rodrigo, como vem sendo há mais de dois anos - vale lembrar que o capitão não pegou o Sampaio Corrêa, sábado, por suspensão.

- O Luan viaja sim para o jogo desta quarta-feira. Ele está bem, treinou normalmente e não tem problema. Apesar da dor, treinou normalmente com o grupo nesta terça-feira. Precisamos passar pelo Santos, que é uma das lideranças do Campeonato Brasileiro. abemos a qualidade do Santos. Time veloz e com qualidade técnica. Vamos ter que matar um leão de cada vez pelo ápice - ressaltou Jorginho durante entrevista coletiva.

Jorginho deve colocar o Vasco em campo nesta quarta-feira diante do Santos com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; William Oliveira, Diguinho, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Éderson. O site do LANCE! acompanha em tempo real. A partida de volta entre as equipes será disputada no dia 21 de setembro, às 21h45, em São Januário.