Luan

Luan durante treino do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

David Nascimento
18/02/2016
19:30
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco está com 100% de aproveitamento nesta temporada. Mais perto de conseguir a vaga antecipada para a próxima fase do Campeonato Carioca, o zagueiro Luan pediu atenção para o time para não perder pontos contra equipes consideradas de menor investimento. Vale lembrar que o próximo compromisso do Vasco é contra o Tigres, sábado, às 19h30, em Los Larios.

- No Campeonato Carioca não se pode perder pontos contra os pequenos. É sempre difícil estas partidas. Temos que passar por cima dos obstáculos para conseguirmos a vitória. Vamos trabalhar bastante para conseguir vencer o Tigres. No ano passado, estava no jogo em Xerém e o campo lá não estava muito bom - afirmou Luan após o treino desta quinta-feira e completou:

- Óbvio (que queremos a classificação para a próxima fase do Carioca de maneira antecipada). Ninguém quer sofrer (risos). Temos uma meta traçada de ganhar todos os jogos, entendendo o que Jorginho quer. Muito bom esse começo de ano, estamos caminhando, felizes e se unindo cada vez mais. Um dos melhores grupos que já trabalhei aqui no Vasco. Estou motivado.

Nesta sexta-feira, o Vasco volta a treinar na parte da manhã em São Januário.