LANCE!
20/06/2016
21:56
Rio de Janeiro (RJ)

Depois da segunda derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco vai ate o Estádio do Café às 19h15 desta terça-feira para tentar se reencontrar com as vitórias diante do Londrina. A equipe comandada por Jorginho tenta superar as adversidades, principalmente com Nenê, depois de ter perdido as duas séries invictas que tinha (geral, com 34 jogos, e em São Januário, com 17), para manter a liderança.

O Londrina, por sua vez, tem a volta de Keirrison. Além do atacante, os donos da casa têm os retornos do zagueiro Sílvio e do atacante Paulinho Moccelin, que também devem voltar ao time titular. O zagueiro Matheus, com dores musculares, é baixa. Já o volante Germano, preservado no treino de segunda, deve ter condições de jogo.

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho - SP (CBF-1)
Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura - SP (CBF-1) e Leandro Matos Feitosa - SP (CBF-2)
Parcial de ingressos: Não informado.
Onde assistir: SporTV e Premiere e Tempo Real aqui no site do LANCE!

VASCO: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, William Oliveira, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão. Técnico: Jorginho

LONDRINA: Marcelo Rangel, Igor Boesel, Silvio, Luizão e Léo; Germano, Rafael Gava, Zé Rafael e Jô; Keirrison e Paulinho Mocelin. Técnico: Claudio Tencati

Desfalques do Vasco: Nenhum
Pendurados: Nenhum

Desfalques do Londrina: Marcondes, Everton Sena e Mateus
Pendurados: Nenhum

PALPITÃO: Mesmo com o tropeço para o Paysandu na última rodada, o Vasco recebeu o maior número de votos na redação do LANCE!. Dos 10 jornalistas consultados, seis apostaram no triunfo da equipe carioca, três no Londrina e um no empate.