Adriano

Adriano recebe a marcação de Rafael Marques em jogo-treino realizado em São Januário (Foto: Bernardo Gleizer/Nova Iguaçu)

LANCE!
25/07/2016
15:22
Rio de Janeiro (RJ)

A reapresentação do Vasco após a folga de domingo teve a presença de um velho conhecido em São Januário. O atacante Adriano, que defendeu o Cruz-Maltino em 2009, foi titular do Nova Iguaçu durante jogo-treino contra o Gigante da Colina nesta segunda-feira.

O jogador falou da alegria em reencontrar algumas pessoas no clube e declarou que torce pelo retorno do Vasco para a elite do futebol nacional.

- É um prazer muito grande voltar a São Januário, um lugar onde dei meus primeiros passos e pude ajudar a colocar o Vasco na Primeira Divisão. Foi muito legal poder rever os amigos. Estou na torcida para que o Vasco volte à Série A, tenho certeza de que esse grupo vai alcançar o objetivo. O lugar do Vasco é a Série A - declarou após a atividade.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, no sábado passado, os titulares fizeram apenas uma atividade renegerativa, enquanto os demais jogadores participaram do duelo contra o Nova Iguaçu.

Na primeira etapa, o Vasco, que contou com Éderson, Junior Dutra e outros jogadores, venceu por 1 a 0, gol de Evander. Na segunda parte, com o time praticamente modificado, a equipe da Baixada empatou com Wesley. Nesta terça-feira o Vasco volta a treinar na parte da manhã.