Jorginho orienta os jogadores do Vasco (Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Jorginho orienta os jogadores do Vasco na vitória sobre o Remo (Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

LANCE!
14/04/2016
01:49
Belém (PA)

No primeiro jogo pela tour no Norte do Brasil desta semana, o Vasco derrotou o Remo na noite desta quarta-feira por 1 a 0 - válido pela ida da primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Jorginho valorizou o resultado, principalmente por ter sido fora de casa - estádio do Mangueirão, em Belém, no Pará. A volta está marcada para o dia 27, no Rio de Janeiro, e o Vasco tem a vantagem do empate.

- A gente não pensava que seria tão diferente disso, para ganhar do Remo aqui tem que sofrer, até tentamos depois... O Henrique já estava sentindo câimbras e foi no limite. O Thalles entrou muito bem. Eu não queria recuar o time, o Jorge Henrique falou que podia jogar de lateral-esquerdo. Essa entrega dos jogadores. Jogar contra o Remo aqui é extremamente difícil - afirmou antes de completar sobre Yago Pikachu:

- Todo mundo sabe que o Yago é lateral. Mas tem o Madson, então ele vai ter que trabalhar para brigar por essa vaga. Ele é um jogador versátil, e é bom contar com um jogador com essas características. Jogou bem. Quase fez um gol no fim do primeiro tempo. Mas não está com ritmo de jogo, não vem jogando de titular.

O Vasco segue de Belém para Manaus, no Amazonas, nesta quinta-feira, onde fica até segunda-feira na tour pelo Norte do país. No domingo, decide a Taça Guanabara diante do Fluminense na Arena da Amazônia.