Andrezinho - Vasco x Paraná

Postura de Andrezinho e boa fase de Yago Pikachu são vistas com bons olhos (Pablo Kennedy/Lancepress!

RADAR / LANCE!
27/07/2016
18:06
Rio de Janeiro (RJ)

A maneira como o Vasco superou a ausência de Nenê para derrotar Santa Cruz e Bragantino apontou outra perspectiva interessante para a equipe. A formação com Yago Pikachu e Andrezinho no meio se sobressaiu, e rendeu elogios de ex-jogadores do Cruz-Maltino.

Autor do gol do título brasileiro de 1989, Sorato exaltou a maneira como Jorginho vem abrindo espaço para outros jogadores se destacarem:

- Ele foi muito inteligente na utilização do Andrezinho e do Pikachu. Nenê é o principal jogador do elenco mas, mesmo assim, o Jorginho soube utilizar bem outros jogadores do meio, trazendo uma boa sustentação para a equipe conquistar bons resultados na Série B - afirmou, ao LANCE!.  

O ex-atacante, que também foi campeão brasileiro em 1997, venceu a Copa Libertadores de 1998 e foi campeão carioca em 1988, 1992 e 1998, valorizou a postura de Andrezinho em jogos nos quais Nenê não jogou:


- Andrezinho tem mostrado uma atitude muito positiva, agregando muito valor à equipe. Assumiu o papel de protagonista e foi muito bem.

Campeão brasileiro de 1997 e 2000, carioca de 1998. do Rio-São Paulo de 1999 e da Copa Libertadores de 1998 pelo Cruz-Maltino, Odvan diz que a equipe tem de encontrar uma forma para entrosar a velocidade de Yago Pikachu com o estilo de jogo de Andrezinho e Nenê:

- A melhor opção de meio seria colocar a velocidade do Pikachu um pouco a frente, com Nenê e Andrezinho cadenciando mais o jogo. O Pikachu vem em boa fase, e pode ajudar muito a equipe, que já tem muita categoria.

O ex-zagueiro exaltou a maneira como o Vasco reforçou o seu setor ofensivo:

- Éderson e Júnior Dutra são jogadores muitos bons. Estão chegando pra somar e o Vasco só tem a ganhar com eles.