Vasco x Corinthians (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
Felippe Rocha e João Matheus Ferreira
20/11/2015
01:25
Rio de Janeiro (RJ)

Ninguém conseguiu esconder o "gostinho" de derrota do Vasco após o empate com o Corinthians, em 1 a 1, nesta quinta-feira, em São Januário. Após sair na frente do placar, o Cruz-Maltino deixou o time paulista empatar e, agora, vê a situação ficar ainda mais difícil para se livrar do rebaixamento para a Série B. O técnico Jorginho falou sobre essa sensação, mas parabenizou os jogadores. Afinal, o Cruz-Maltino jogou com um a menos em quase toda a etapa final.

- Fica um sentimento de derrota, pois era importante para nós essa vitória. Mas lá dentro todos falamos que estamos vivos e quero parabenizar os atletas. Existem momentos que vamos além da tática, da qualidade e da técnica. Vai no coração. Chegamos no fim do jogo acreditando, mesmo com jogador a menos. Isso nos dá esperança - explicou Jorginho.

Com a derrota, o Cruz-Maltino pode ser rebaixado já na próxima rodada. Para isso, basta não vencer o Joinville, na Arena Joinville, e Avaí e Figueirense ganharem seus jogos, contra Fluminense e Chapecoense, respectivamente. Jorginho não quer nem pensar sobre isso.  Muito pelo contrário.
- Não penso nisso. Não vai ter rebaixamento, não vai ter isso. Vamos lá (para Joinville), depois vamos para cima do Santos e depois contra o Coritiba. Se eu lamentar e chorar estou perdido - comentou o treinador cruz-maltino.

O Vasco se reapresenta nesta sexta-feira e terá treinos fechados até o jogo contra o Joinville. A delegação viaja para a cidade catarinense no sábado e volta no domingo, logo após o jogo. Ambos serão em voos fretados.

HOME - Vasco x Corinthians - Campeonato Brasileiro - Vagner Love (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
É hexa! Corinthians arranca empate com Vasco e é campeão Brasileiro de 2015