Thalles - Vasco

Thalles voltou a ser relacionado após três rodadas fora até do banco de reserva (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)

João Matheus Ferreira
07/11/2015
15:52
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco ainda não está "100% escalado" para o jogo contra o Palmeiras, neste domingo, às 17h, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino deste sábado, horas antes da viagem para a capital paulista, o técnico Jorginho comandou apenas um recreativo e não deu indícios do time titular. A dúvida está no meio de campo: Diguinho, Serginho e Julio dos Santos disputam duas vagas, mas o paraguaio deve "sobrar".

Sendo assim, o Cruz-Maltino deve entrar em campo com a seguinte formação: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, Serginho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos. Vale lembrar que Bruno Gallo está suspenso e Jorge Henrique sofreu um estiramento na coxa direita. Os dois são esperados para o jogo contra o Corinthians, dia 19.

A novidade na lista da viagem ficou por conta da presença do atacante Thalles. Fora do banco de reservas desde a partida contra a Chapecoense, há três rodadas, o jovem centroavante foi relacionado pela primeira vez desde o problema que teve com o técnico Jorginho na véspera do duelo com o Grêmio, há duas semanas. Na ocasião, ele foi liberado para ir ao enterro do avô e era esperado na concentração no início da tarde, mas só atendeu às ligações do clube à noite. Thalles garante que só recebeu uma ligação.

O Vasco desembarcou na capital paulista na tarde deste sábado. A equipe precisa vencer para manter vivo o sonho de recuperação no Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos e na última colocação, a equipe tem que vencer pelo menos quatro dos cinco jogos que faltam no Campeonato Brasileiro.