David Nascimento
01/11/2016
14:57
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco voltou a treinar na manhã desta terça-feira em São Januário e com novidade. O zagueiro Luan, que sentiu no aquecimento da partida contra o Avaí quarta-feira passada e após os exames ficou constatado um edema em sua panturrilha esquerda, iniciou o trabalho de transição para o campo e a expectativa é grande para que ele esteja à disposição do técnico Jorginho para a partida de sábado, diante do Brasil de Pelotas, fora de casa.

Em campo, Jorginho comandou um novo treino tático. Ainda sem Luan, Rafael Marques seguiu na zaga ao lado de Rodrigo. Diferentemente da atividade de segunda-feira, Yago Pikachu, então testado no meio de campo no lugar de Junior Dutra, retornou ao time reserva. A equipe nesta terça-feira foi formada por Martin Silva, Madson, Rafael Marques, Rodrigo e Julio Cesar; Douglas, William, Andrezinho e Nenê; Junior Dutra e Éderson.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar nesta quarta-feira, mas por ser feriado, a atividade será toda fechada aos jornalistas e sem coletiva.