Jorginho - Vasco x Atlético-GO

Jorginho destaca 'jogo ruim' diante do Náutico, neste sábado (Foto: Jorge Rodrigues/Eleven)

LANCE!
01/10/2016
22:09
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Jorginho foi sucinto ao descrever a derrota do Vasco na tarde deste sábado, na Arena Pernambuco, pelo placar de 3 a 1 para o Náutico. Com a frase "Foi um jogo ruim", o comandante cruz-maltino reconheceu a fraca atuação do time especialmente nos 45 minutos iniciais de partida.

- Nosso primeiro tempo foi muito ruim. O Náutico soube aproveitar muito bem. O Rony foi o nome do jogo e fez a diferença com velocidade e jogadas individuais. Buscamos de todas as formas bloquear essas jogadas, e sabíamos que era o forte deles. A coisa não estava acontecendo com o Jorge Henrique, coloquei o Alan para fazer a dobradinha com o Julio Cesar, mas sofremos o gol muito rápido. A equipe foi melhor no segundo tempo, mas foi um jogo ruim. No terceiro gol, fomos para o tudo ou nada - disse o treinador, que completou:

- O que nos resta agora é ter calma. Até porque seguimos em primeiro lugar no campeonato e estamos próximos do nosso objetivo.  Vamos em busca dos resultados que nos interessam.

A chance de reabilitação da equipe cruz-maltina será na terça-feira contra o Paysandu, às 21h30 (de Brasília), no Mangueirão. Apesar do resultado negativo, o Vasco permanece líder isolado da competição, com 51 pontos, dois à frente do Atlético-GO, o segundo colocado .