Jorginho - Vasco

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

RADAR/LANCE!
29/08/2016
17:29
Rio de Janeiro (RJ)

O empate do último fim de semana com o Tupi foi o terceiro do Vasco nos últimos três jogos. Apesar de líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o time do técnico Jorginho apresentou uma significativa queda de produtividade na competição. Para os especialistas consultados pelo L!, é normal que o grupo cruzmaltino oscile e obtenha resultados negativos, no entanto, para a comissão técnica, serve de alerta para o elenco Alvinegro, que tem outros objetivos além da conquista da Segundona. Confira as análises:

EDUARDO TIRONI - Colunista do LANCE!

É uma queda natural, todos os times passam por momentos piores. Mais preocupante foi a derrota para o Santos na Copa do Brasil, evidenciando a diferença de nível de um time de Série B para um time de Série A.

ACÁCIO - Ex-goleiro do Vasco entre os anos 1982 e 1991

De forma alguma a sequência de três jogos sem vitória é alarmante. É motivo de preocupação para o técnico Jorginho e sua comissão técnica, mas o torcedor não deve se preocupar. Na minha opinião, o time teve uma queda de rendimento, o que é natural, afinal nenhum time consegue manter uma constância por muito tempo.

O Vasco, inevitavelmente, irá conseguir o acesso, mas perder ou empatar faz parte. O que eu acho é que o Jorginho precisa encontrar um time. Hoje, ele tem mudado muito a formação da equipe e sem dar sequência ao mesmo time, é normal que os resultados oscilem.