Jorginho pede presença da torcida na rodada final: ‘Precisamos unir forças’

Técnico do Vasco comentou sobre jogo de vida ou morte da equipe diante do Ceará após derrota para o Criciúma neste sábado

Criciúma x Vasco
Criciúma x Vasco (Foto: Guilherme Hahn/AGIF/Lancepress!)

Escrito por

O Vasco chega na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, sábado, diante do Ceará, sem certeza do acesso. No drama antes do jogo de vida ou morte para a equipe na temporada, o técnico Jorginho pediu que a torcida não deixe de apoiar e vá em peso na busca da simples vitória final que selará o retorno à elite do futebol.

– Embora eu saiba o quanto é difícil para o torcedor apoiar neste momento de dificuldade, nós precisamos deles. Precisamos estar juntos, unir essas forças. Foi assim contra o Bragantino, pessoal com a expectativa de uma semana tranquila, nós também. Infelizmente não vai ser assim, temos que estar mais concentrados para podermos chegar ao nosso objetivo e retornar à elite - afirmou o treinador, em entrevista coletiva após a derrota para o Criciúma neste sábado.

Jorginho ainda falou sobre os riscos que a equipe tem neste fim.

– A gente sabia do risco que corríamos caso não vencêssemos aqui em Santa Catarina. A vitória do Náutico (sobre o Tupi) era quase certa. Muito pouco provável que o Náutico não ganhe o jogo contra o Oeste. Ainda dependemos só de nós. Uma vitória pura e simples – finalizou.

A reapresentação do Vasco está programada para segunda-feira, em São Januário.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter