David Nascimento
29/01/2016
13:12
Rio de Janeiro (RJ)

Após o treinamento na manhã desta sexta-feira em São Januário, o técnico Jorginho conversou com a imprensa sobre as expectativas para a estreia do Vasco no Campeonato Carioca, domingo, às 17h, contra o Madureira. O comandante vascaíno destacou a responsabilidade que a equipe possui na competição, já que é a atual campeã e quer manter o caneco no clube.

- A responsabilidade é maior por manter o título aqui. Mas é sempre bom, é charmoso, o Carioca gostamos de disputar e ganhar, já perdi e ganhei como atleta, e agora como treinador quero ganhar. Não é tão simples, os considerados pequenos começam a trabalhar em dezembro, e rapidamente temos que se enquadrar nessa situação para manter o desempenho - afirmou Jorginho, que aproveitou para parabenizar Romário, que completa 50 anos nesta sexta-feira e tem uma importante história com o Vasco:

- Romário, feliz aniversário. Chegou aos 50, já passei, tenho 51. Que Deus te mantenha íntegro, principalmente na área que você está, sabemos como está a política do nosso país. Precisamos de pessoas íntegras que não se deixam levar. Te conheço, sei o quanto é destemido, você fala o que você quer, autêntico. Te desejar muita saúde, sabedoria, hoje você é um senador, mas como já falei um dia, quem sabe um dia verei você presidente do Brasil.

O Vasco volta a treinar neste sábado, em São Januário, mas ainda não foi decidido se a atividade será aberta aos jornalistas.