Marcelo Mattos (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Marcelo Mattos conversou com os jornalistas após o treino desta terça-feira (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)

LANCE!
26/04/2016
19:08
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Jorginho comandou na tarde desta terça-feira, em São Januário, o último treino do Vasco antes do jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil diante do Remo, marcado para esta quarta-feira. O treinador esboçou uma equipe titular alternativa, composta praticamente por jogadores reservas, indo de encontro com uma ideia de diminuir o desgaste depois de chegar da viagem ao Amazonas e ter pela frente as duas finais do Campeonato Carioca.

A escalação na última atividade foi formada por dez nomes, com Martin Silva, Yago Pikachu, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Marcelo Mattos, Andrey, Bruno Gallo e Matheus Indio; Eder Luis. Thalles deve completar os 11 formando dupla de ataque com Eder Luis. Inclusive foi dele o gol que garantiu a vitória ao Vasco no primeiro encontro com o Remo, dando a vantagem do empate para a volta.

Responsável por atender a imprensa após o treinamento desta terça-feira, Marcelo Mattos, que não jogou contra o Flamengo no último fim de semana por conta de uma suspensão, comentou sobre o "mistério".

- Time misto ou não, quem entrar vai dar o máximo. Ótimo treino que fizemos. O espírito é de equipe que quer vencer. Estou muito feliz de fazer parte desse grupo. Jogadores de mais de 30 anos, profissionais contribuíram para o meu começo aqui - afirmou Marcelo Mattos.

Vasco e Remo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, com transmissão em tempo real do LANCE! a partir das 20h30 direto de São Januário.