Riascos - Vasco

Riascos ganhou chance entre os titulares no treino desta quinta-feira (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)

João Matheus Ferreira
05/11/2015
19:27
Rio de Janeiro (RJ)

Ao que tudo indica, a falta de resultado mexeu com a estrutura do time titular do Vasco. Conforme o LANCE! havia antecipado na quarta-feira, o técnico Jorginho esboçou a equipe com quatro mudanças no treino desta quinta. Além de Bruno Gallo, suspenso, e Jorge Henrique, lesionado, o treinador sacou o meia Julio dos Santos e o atacante Leandrão da equipe. As novidades no treino foram Diguinho, Serginho, Rafael Silva e Riascos.

Sendo assim, o Vasco deve entrar em campo contra o Palmeiras, domingo, às 17h, no Allianz Parque, com a seguinte formação: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, Serginho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos. O treinador ainda vai trabalhar a equipe no treino desta sexta, mas segundo o L! apurou, todos gostaram bastante do teste feito nesta quinta.

A barração de Julio dos Santos e Leandrão já era algo esperado por muita gente em São Januário desde o início da semana. Os dois estavam sofrendo muitas críticas internas e externas, algo que dificultou bastante a permanência de ambos entre os titularidades. Jorginho entendeu que era o momento de fechar um pouco mais a equipe, com dois volantes de origem (Diguinho e Serginho) e deu chance a Riascos, que foi elogiado no clássico.