Jorginho - Vasco x Avaí

Jorginho comentou sobre a partida (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

David Nascimento
27/10/2016
01:12
Rio de Janeiro (RJ)

O empate com o Avaí sem gols na noite desta quarta-feira não desagradou o técnico Jorginho. O comandante do Vasco destacou que os seus comandados atuaram muito bem, parando apenas no goleiro Renan, do Avaí, que teve grande atuação com defesas importantes. Após o apito final, torcedores vaiaram e protestaram contra o presidente Eurico Miranda e Jorginho também falou sobre isso, dizendo entender a reação, mas acreditando que o retorno à elite do futebol brasileiro ocorrerá.

- Não vejo tanto problema, pois dependendo dos resultados da rodada, aumentaremos a diferença para o quinto colocado. Acredito muito no nosso trabalho, confio que iremos alcançar o primeiro objetivo, que é subir para a primeira. Temos que manter o foco. Nossa equipe jogou bem, foi protagonista, deu 26 chutes a gol e cruzou mais de 50 bolas - afirmou Jorginho antes de completar:

- O goleiro deles foi o melhor em campo. Eu entendo torcedor, que quer que a gente vença, mas encontramos obstáculos. O Renan realmente agarrou muito. Sabíamos que ele era um bom goleiro, muito bom por sinal, mas hoje ele foi fenomenal. A equipe melhorou, jogou organizada, então estou muito confiante pelo nosso retorno à elite


Os jogadores do Vasco voltam a trabalhar já nesta quinta-feira à tarde. O próximo compromisso é no sábado da semana que vem, contra o Brasil, fora de casa.