Jorginho - Santa Cruz x Vasco

Jorginho comentou sobre a partida (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Agência Eleven)

LANCE!
21/07/2016
00:43
Recife (PE)

Depois de ter marcado um gol diante do Luverdense, no último sábado, Yago Pikachu mais uma vez foi decisivo para o Vasco. Na noite desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, o lateral-direito, improvisado no meio de campo, fez o segundo gol da classificação às oitavas da Copa do Brasil, tento que mudou o panorama da partida. Em coletiva, o técnico Jorginho elogiou, assim como os demais companheiros.

- Os jogadores mostraram confiança. Evander foi muito bem. Pikachu finalizou bem, falei para ele depois do último jogo que seria o primeiro gol de muitos. É um jogador destemido. Característica ofensiva. Falei pra eles que era um jogo de xadrez, não poderíamos nos desesperar - disse Jorginho antes de completar:

- Tivemos a paciência necessária até que fizemos o primeiro gol. Conseguimos fazer um excelente segundo tempo. Jogadores que entraram deram conta do recado. Nesse jogo perdemos dois jogadores importantíssimos, Nenê e Luan, jogador de seleção. Equipe teve um bom nível.

O Vasco retorna ao Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira. A reapresentação será logo pela manhã, em São Januário, oportunidade que os atacantes Junior Dutra e Ederson serão apresentados à imprensa. O próximo compromisso é pelo Campeonato Brasileiro da Série B, sábado, diante do Bragantino, também em São Januário.