Avaí x Vasco

Os técnicos Jorginho e Silas foram expulsos na partida deste sábado (Foto: Cristiano Andujar/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
02/07/2016
19:34
Rio de Janeiro (RJ)

O pênalti que Martin Silva defendeu de William, do Avaí, havia sido, na verdade, uma falta de Rodrigo. Outras duas infrações, estas em favor do Vasco, não foram marcadas e, por isso, o técnico Jorginho não se poupou de criticar a arbitragem de Elmo Resende Cunha. Para o treinador – que foi expulso durante o segundo tempo, assim como Silas, técnico adversário – o responsável por comandar a partida não esteve "seguro" na partida deste sábado. O técnico cruz-maltino também criticou a escolha por um árbitro do estado do rival da equipe na disputa pela liderança.

- Eu queria perguntar a vocês. Foi pênalti no fim? Não foi pênalti deles antes. É claro. Eu nunca fui agressivo com a arbitragem. Ele expulsar dois treinadores que são completamente da paz, você vê o nível do jogo que foi hoje (ontem). Escalaram um árbitro de Goiânia (GO). Estamos disputando a primeira posição com um time de Goiás (Atlético Goianiense). A arbitragem não foi segura, foi confusa. Lamento porque foi determinante no resultado. É o que eu acho - ponderou o treinador.

Sem Jorginho, Zinho deve ficar à beira do gramado semana que vem. O adversário é o Brasil de Pelotas e a partida será disputada em São Januário.