William Oliveira foi apresentado pelo Vasco após o treino desta sexta-feira em São Januário (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

William é a novidade principal do Vasco para este sábado (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

David Nascimento
21/10/2016
13:03
Rio de Janeiro (RJ)

Após realizar vários testes ao longo da semana, o técnico Jorginho decidiu efetivar três mudanças para o jogo deste sábado, contra o Paraná, em Cariacica, no Espírito Santo. O comandante do Vasco, em entrevista coletiva depois do treinamento na manhã desta sexta-feira, em São Januário, foi quem confirmou a escalação com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; William, Douglas, Andrezinho e Nenê; Éderson e Junior Dutra. Ele, porém, não deu estimativas para garantir o acesso na Série A de 2017.

- Fizemos uma estimativa de pontos, que a gente sonhava e esperava, mas isso não aconteceu. As coisas mudaram. Agora é jogo a jogo. A gente precisa entender que precisa ganhar o Paraná neste sábado. É fundamental para a gente, até para de repente pensar na possibilidade de voltar à primeira colocação - destacou o comandante, que resolveu sacar o criticado Diguinho após vaias da torcida e o próprio jogador ter respondido.

Logo após a atividade, o Vasco seguiu para o aeroporto. O desembarque em terras capixabas está previsto para pouco depois das 16h desta sexta-feira. A partida contra o Paraná, no Kleber Andrade, será às 16h30 deste sábado.