Jorginho

Jorginho achou acertada a escolha do Estádio Kléber Andrade (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
30/07/2016
13:00
Rio de Janeiro (RJ)

Os Jogos Olímpicos vão forçar o Vasco a mandar pelo menos um jogo da Série B durante o mês de agosto. Com isso, o duelo contra o Sampaio Corrêa será no Estádio Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

O técnico Jorginho achou a solução tomada pela diretoria vascaína bem válida devido às circunstâncias.

– Sempre somos bem recebidos no Espírito Santo. Nos sentimos literalmente em casa. Achei bom essa solução, até por conta do jogo da Copa do Brasil, mas dependerá também do mando de campo do primeiro duelo, que acontece no dia 24 de agosto. Os jogadores terão um período de descanso. Alguns vão treinar mais nesses 18 dias sem partidas, outros menos. Fizemos um planejamento para isso para que nossa equipe esteja ainda melhor quando a maratona retornar – afirmou o treinador.

O Vasco ainda pode precisar mandar dois jogos em agosto fora do Rio de Janeiro. Pela Série B, o compromisso será contra o Vila Nova no dia 30. Antes, dia 24, acontece o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Caso o Cruz-Maltino seja o dono da casa nesta partida, também poderá encontrar um lugar para a realização do encontro.