Vasco x Volta Redonda

Vasco x Volta Redonda: Jorginho ficou contente com mais uma vitória vascaína (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

LANCE!
10/02/2016
22:47
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco entrou em campo na noite desta quarta-feira pela terceira vez no Campeonato Carioca e venceu o Volta Redonda por 2 a 0. A equipe comandada por Jorginho conquistou a terceira vitória em três partidas na competição, mantendo os 100% de aproveitamento. O treinador, em entrevista coletiva após o confronto, analisou a fase e ainda comentou sobre o excesso de cartões para os seus atletas - Luan, por exemplo, foi expulso e não pega o Flamengo.

- A vitória foi fundamental, três pontos somados, três jogos e nove pontos neste Campeonato Carioca, e isso é muito importante. Em relação ao cartão, isso acontece. Às vezes tem um jogo mais quente. No primeiro tempo paralisou muito o jogo, acabou com que os jogadores fizeram umas faltas mais duras, mas acontece. Perdemos o Luan, agora temos que pensar o que iremos fazer no domingo no clássico com o Flamengo - afirmou o treinador.

A reapresentação do Vasco está marcada para a tarde desta quinta-feira, em São Januário. O próximo compromisso do Vasco será no próprio estádio, no domingo. A equipe de Jorginho fará o clássico da rodada com o Flamengo.