Vasco x Volta Redonda
David Nascimento
03/04/2016
19:47
Rio de Janeiro (RJ)

Após o empate com o Volta Redonda na tarde deste domingo, o técnico Jorginho conversou com os jornalistas e fez uma análise do resultado em um geral, comentando os erros e os acertos feitos pelo Vasco em campo. De acordo com o comandante, o principal ponto foi a saída de Bruno Gallo e a entrada de Yago Pikachu ainda no primeiro tempo. Jorginho analisou ainda o desempenho de Nenê, que perdeu uma penalidade, apesar de ter feito gol.

- Existem dias que as coisas não vão bem. Tentamos corrigir isso. Quero deixar claro que confio muito no Bruno Gallo, ele tem qualidade. Mas eu precisava fazer uma coisa. Yago Pikachu entrou e melhorou muito. O Volta Redonda entre os pequenos é um dos melhores, o treinador deles é bom. Porém, longe de estarmos preocupados. Acalmar os ânimos, corrigir os erros, mas continuo confiante aqui no Vasco. Perdemos a primeira colocação para o Fluminense por dois gols, mas mantemos a invencibilidade. Claro com um gosto amargo, mas vamos trabalhar - disse Jorginho, antes de completar sobre Nenê garantindo que ele decidirá ainda muito para o Vasco:


- Nenê estava no banho e falei para ele, você vai decidir o campeonato com um pênalti, A qualidade dele nesse fundamento é absurda. Estávamos confiantes de que ele iria fazer, vem treinando isso, mas aconteceu. Ele tem que estar com cabeça boa, é muito importante para nós, vai nos dar muitas alegrias pela frente. Tenho a certeza e a convicção de que Nenê decidirá muito os nossos jogos, inclusive de pênalti.

A segunda-feira será de folga para o elenco do Vasco. A reapresentação está prevista para a manhã de terça-feira, em São Januário. O próximo compromisso no Campeonato Carioca é no próximo fim de semana, contra o Madureira.