Fellype Gabriel Palmeiras x Vasco

Último jogo de Fellype Gabriel foi justamente contra o Vasco, em 2015 (Foto: César Greco/Palmeiras)

David Nascimento
18/05/2016
23:52
Rio de Janeiro (RJ)

Durante entrevista coletiva após o jogo desta quarta-feira diante do CRB, em São Januário, o técnico Jorginho acabou confirmando o reforço de Fellype Gabriel no Vasco, assim como William Oliveira. Ao ser questionado sobre os dois nomes que surgiram nesta semana como possibilidades, o comandante deixou escapar e disse estar muito feliz com a chegada dos dois ao clube.

- O William Oliveira teve um destaque muito grande no Carioca, força, juventude, aquele volantão mesmo, tem capacidade de saída de bola. O caso do Fellype Gabriel, é um jogador experiente, capacidade técnica, muito tático, estilo Jorge Henrique. Estou muito feliz com a vinda dos dois - afirmou o treinador, antes de completar sobre este reencontro com Fellype Gabriel:

- Fellype Gabriel não ficou no Japão comigo por uma questão familiar. Veio para o Botafogo, na época. Uma questão de família. Falei para ele, primeira coisa é a família. E agora estou feliz com esse reencontro.

A expectativa é a de que já nesta quinta-feira os dois batam ponto em São Januário. Fellype Gabriel, em um primeiro momento, para tratamento no Caprres. O próximo treinamento do Vasco é na tarde desta quinta-feira, também no estádio. Já o próximo compromisso é diante do Tupi, sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro.