Jorge Henrique

Jorge Henrique sentiu a coxa direita contra o Fluminense  (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

João Matheus Ferreira
04/11/2015
14:25
Rio de Janeiro (RJ)

Se não bastassem todos os problemas que tem na tabela de classificação, o técnico Jorginho ganhou mais um para a partida contra o Palmeiras, domingo, no Allianz Parque. O atacante Jorge Henrique está com um estiramento na coxa direita e ficará fora de combate por pelo menos três semanas. Rafael Silva deve ser o escolhido para substituí-lo no jogo diante dos paulistas.

- Jorge Henrique fez um exame ontem (terça) e hoje (quarta) tivemos o resultado. É um estiramento de grau 2 para grau 3 e vamos trabalhar para a recuperação rápida, mas a princípio o retorno é de três a quatro semanas - disse o vice-presidente médico, Egas Manoel.

Jorge Henrique sentiu um forte incômodo na coxa direita no clássico contra o Fluminense, domingo, no Nilton Santos, tanto que foi substituído no intervalo da partida. Desde que chegou, ele faz um trabalho especial no centro de saúde do clube, o Caprres, para prevenir lesões. Em setembro, sofreu um estiramento de grau um que o deixou fora dos jogos contra Cruzeiro e Sport.

Mesmo sem Jorge Henrique, o Cruz-Maltino dá sequência aos treinamentos na tarde desta quarta, quando os titulares devem trabalhar com bola pela primeira vez na semana. Além do atacante, Jorginho já não poderá contar com Bruno Gallo, suspenso, para o jogo contra o Palmeiras.