Jorge Henrique

Jorge Henrique em ação durante jogo-treino com o Bangu (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
25/01/2016
18:43
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco foi rebaixado no Campeonato Brasileiro em 2015, mas o técnico Jorginho conseguiu montar uma base que acabou agradando e foi mantida pela diretoria para esta temporada. Titular desse time, o atacante Jorge Henrique acredita que essa manutenção vai favorecer a equipe neste início de Campeonato Carioca.

- Eu acho que é uma vantagem sim, até por conhecer cada jogador, conhecer o posicionamento. Sei como o Andrezinho gosta de receber a bola, o Nenê. Quem está vindo da base está querendo. Nós temos que tomar cuidado para não perder para eles - explicou.

Neste ano, o técnico Jorginho teve mais tempo para trabalhar nos treinamentos. O comandante vem mostrando muita empolgação ao orientar os jogadores durante as atividades. Para Jorge Henrique, nada mudou. O treinador só está tendo mais tempo para trabalhar neste ano:

- Não mudou nada. Ano passado ele queria dar mais treino, mas por ter jogo quarta e domingo ele não teve muito tempo. Esse ano ele pôde trabalhar e tem feito esses trabalhos em campo reduzido.