Jorge Henrique acaba com jejum, mas afirma que isso não era preocupação

Atacante balançou a rede pela segunda vez com a camisa do Vasco. Primeiro gol dele pelo time cruz-maltino foi em agosto do ano passado, em um clássico com o Flamengo

Campeonato Carioca - Vasco x Bangu (foto:Wagner Meier/LANCE!Press)
Jorge Henrique foi o autor do gol que abriu o placar em São Januário (foto:Wagner Meier/LANCE!Press)

Escrito por

Com o gol sobre o Bangu, na tarde deste domingo, o atacante Jorge Henrique balançou a rede pela segunda vez com a camisa do Vasco. A primeira foi no clássico com o Flamengo, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em 18 de agosto do ano passado. Por vestir a camisa 11 cruz-maltina, à época, chegou a ser comparado a Romário.

O jogador, porém, ressaltou que o jejum não o incomodava e lembrou que o papel dele no time comandado por Jorginho não é balançar a rede.

– Estou tranquilo. Não me preocupo de ficar sem fazer gols. É sempre bom (fazer gols), mas isso não atra-palha. Quero ajudar a equipe. Estou trabalhando certinho, me dedicando muito nos treinos. Graças a Deus, hoje, consegui fazer — disse.


Quando o assunto foi abordado com Jorge Henrique durante a semana, ele citou que tem feito um trabalho mais tático e que um dos objetivos era deixar Nenê com liberdade para jogar e chegar à frente.

Jorge Henrique chegou a São Januário no começo de agosto do ano passado e estreou pelo time cruz-maltino poucos dias depois, contra o Coritiba, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O Vasco venceu o Bangu por 2 a 0. Além do camisa 11, o zagueiro Luan também deixou o dele.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter