David Nascimento
16/11/2016
09:00
Rio de Janeiro (RJ)

A notícia de que o Vasco está em conversa com Luis Fabiano para 2017 agradou o elenco que está no clube nesta reta final de temporada, a qual no sábado, diante do Criciúma, fora de casa, pode garantir o retorno à elite do futebol brasileiro. Um dos nomes que comentaram sobre o caso foi o goleiro Jordi. Em entrevista coletiva, o arqueiro admitiu estar surpreso, mas ressaltou a qualidade do atacante que é de nível mundial.

– Estou surpreso. Mas, se vier, será bom. Direi ao Luis Fabiano que está em um clube gigante. É um grande atacante, não tem igual – salientou o goleiro, que voltará para a reserva na próxima partida pelo fato de Martin Silva retornar da seleção do Uruguai, onde disputou neste mês mais dois jogos das Eliminatórias.

Vale lembrar que na segunda-feira, Isaías Tinoco, gerente de futebol do Vasco, foi o primeiro dirigente de São Januário a se pronunciar sobre Luis Fabiano e a não negar o interesse do clube no atacante para 2017.

– Quem disser que Luis Fabiano não nos interessa não está falando a verdade – destacou o gerente de futebol vascaíno durante entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.