Jogadores valorizam vitória sofrida e já mudam o foco para a decisão em Curitiba

Mesmo com campo pesado e time cansado, vascaínos exaltam vitória suada contra o Santos e já falam na 'final' de domingo que vem, contra o Coritiba no Couto Pereira

Confira as melhores imagens da vitória do Vasco sobre o Santos (foto:Cleber Mendes/LANCE!Press)
Jorge Henrique valorizou entrega do grupo neste final de temporada (foto:Cleber Mendes/LANCE!Press)

Escrito por

Depois de muita chuva e grande esforço por parte dos jogadores, o Vasco conseguiu vencer o Santos e chegar vivo para a última rodada do Brasileiro. Os atletas destacaram a superação da equipe em mais uma vitória e já projetam o duelo decisivo contra o Coritiba.

- Foi a vitória da superação. Eu, por exemplo, não vinha jogando, estava machucado. Isso mostra que a equipe está bem fisicamente. Todo mundo está correndo até o final, mesmo com o campo pesado. Agora é descansar de novo, trabalhar durante a semana, para chegar contra o Coritiba e fazer uma boa partida - destacou o atacante.

O volante Diguinho ressaltou o fato do time ter buscado sempre a vitória em São Januário e aproveitou para destacar a força do elenco.

- Jogo sofrido assim é mais gostoso. Com a dificuldade encontrada, valoriza mais o grupo. Estamos mostrando que, enquanto tiver chances de sair dessa situação, vamos acreditar. Fomos um time aguerridos, lutando. Hoje, o Vasco se impôs e buscou o resultado - disse Diguinho.

Agora, o Cruz-Maltino se prepara para a decisão de domingo que vem, contra o Coritiba no Couto Pereira. Além de vencer o adversário, o Vasco irá precisar torcer contra Avaí e Figueirense.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter