Ceara x Vasco (Foto:Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Julio Cesar lembrou do fato torcida para valorizar o resultado no Castelão (Foto:Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

LANCE!
02/08/2016
23:59
Rio de Janeiro (RJ)

O empate sem gols entre Vasco e Ceará ontem à noite foi analisado com frieza pelos jogadores vascaínos após a partida. O elenco da equipe de São Januário destacou a dificuldade enfrentada em campo:

– Viemos no intuito de conseguir a vitória, mas foi um jogo muito difícil. O Ceará está de parabéns pela partida que fez. O resultado foi bom para nós, conseguimos manter os quatro pontos de vantagem na liderança – afirmou o atacante Éderson, que passou em branco pela primeira vez desde que chegou.

Já o lateral-esquerdo Julio Cesar aproveitou também para reclamar da arbitragem, que distribuiu muitos cartões amarelos no primeiro tempo:

– Os juízes contra o Vasco parecem que querem prejudicar nossa equipe. Eles querem aparecer mais que os jogadores. Não é o resultado que queríamos, sabia que seria difícil. A torcida deles compareceu em peso, lotou o estádio. Faltou encaixar o último passe. Mas acho que era um adversário direto, fora de casa, então fica de bom tamanho – salientou o lateral esquerdo cruz-maltino.