Vasco x Santa Cruz

Trio de arbitragem sofreu pressão dos jogadores do Vasco durante a partida (Foto: Paulo Sergio)

LANCE!
14/07/2016
00:19
Rio de Janeiro (RJ)

Os jogadores do Vasco deixaram o gramado de São Januário após o empate diante do Santa Cruz por 1 a 1, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, confiantes na classificação. Mesmo com o gol sofrido dentro de casa, o discurso geral é de resultado favorável na próxima quarta-feira, no Recife.

- Não foi do jeito que a gente queria,. O gol cedo complicou a nossa atuação, mas temos totais condições de ganhar la dentro - disse o lateral Julio Cesar, que teve o discurso endossado pelo atacante Thalles:

- O empate passou a ser um bom resultado pela forma como o resultado foi construído. Seria melhor se não tivéssemos sofridos um gol, que foi uma bobeira nossa. Mas a equipe tem condições de conseguir a classificação na semana que vem - declarou.

A arbitragem do paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso e seus auxiliares também foi bastante questionada pelos vascaínos.

- Mais uma vez o nosso time é prejudicado pela arbitragem. Mas fomos bem no segundo tempo. Agora é focar no trabalho para o jogo diante do Luverdense, para depois pensar novamente no Santa Cruz - disse o atacante Caio Monteiro.

Para avançar na Copa do Brasil o Vasco depende de uma vitória simples o empate por dois ou mais gols. Igualdade por 0 a 0 a vaga é do Santa Cruz, enquanto novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.