David Nascimento
05/10/2017
17:51
Rio de Janeiro (RJ)

A tarde de quinta-feira foi especial para os torcedores do Vasco. No Boulevard Shopping, mais conhecido como Iguatemi, no bairro de Vila isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. o lateral-esquerdo Ramon, o meia Yago Pikachu e o atacante Paulo Vitor participaram de uma sessão de fotos e autógrafos junto a torcida cruz-maltina que foi até o local. Cerca de 100 pessoas foram atendidas pelos atletas vascaínos.

O evento foi organizado pelo Vasco junto a franquia do shopping da loja Gigante da Colina. Os torcedores tiveram a chance de comprar a camisa oficial do Vasco e na mesma hora já sair com os autógrafos de Ramon, Yago Pikachu e Paulo Vitor. O atacante foi um dos mais assediados nos momentos de encontro, principalmente para fazer o gesto de binóculo, conhecida característica em suas comemorações.

Ramon foi elogiado diversas vezes pelos torcedores no local por conta do gol marcado no clássico com o Fluminense no mês passado. Esta série de eventos com os jogadores em franquias da loja junto aos torcedores faz parte de uma ação de marketing desde o mês passado, em unidades de diferentes shoppings. Yago Pikachu comentou sobre o encontro com a torcida.

- Os torcedores do Vasco são fantásticos. Esse carinho é muito bom. Fico muito feliz em poder retribuir com esses momentos pessoalmente, momentos que irão ficar guardados na memória de todos - afirmou o jogador cruz-maltino.

Os jogadores do Vasco voltam a campo somente na quarta-feira que vem, diante do Avaí, fora de casa, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.