Vasco x Paysandu

Jorginho na partida contra o Paysandu (Foto: Paulo Sergio)

RADAR / LANCE!
20/06/2016
16:04
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco sofreu uma nova derrota neste sábado (18) em uma partida com atuação abaixo do comum contra o Paysandu. Time da moda durante os últimos meses por conta da invencibilidade, os vascaínos vêm caindo de produção e perderam dois dos últimos três jogos na Série B. 

Eduardo Tironi, colunista do L!, destacou o baixo rendimento da equipe vascaína, mas teve cautela:

-A derrota para o Paysandu em casa foi preocupante. O time foi muito abaixo do que vinha apresentando. Ainda não dá pra dizer que houve uma queda de rendimento total. Precisa esperar mais algumas rodadas.

O ídolo Mauro Galvão, campeão da Libertadores de 1998 com a camisa vascaína, adotou a mesma postura e pediu calma:

- Vamos esperar. A equipe vinha fazendo uma campanha muito boa, é normal ter uma queda de rendimento. O campeonato é longo e é difícil por ter muitas viagens. O Vasco jogou agora e já tem outra partida terça. Tem que ter grupo pra suportar essa exigência, não dá para jogar sempre com os mesmos jogadores - afirmou ao LANCE!

O ex-goleiro Acácio, campeão brasileiro de 1989, analisou o time de Jorginho e disse que o técnico precisa encontrar mais opções para o time e melhorar a movimentação:

- Vasco perdeu dois jogos e não perdia há muito tempo. O time ainda é, a torcida tem que ter paciência. Mas o Jorginho tem que encontrar mais alternativas e opções no meio do campo. A criação se restringe ao Nenê a ao Andrezinho. Quando eles estão marcados fica difícil, tem que ter movimentação. Vasco é a equipe a ser batida. Não acho que tenha tido queda de rendimento, há uma cobrança, mas é o momento de ter calma.