Madson

Madson exalta tempo de preparação para duelo da próxima rodada (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
29/10/2016
15:33
Rio de Janeiro (RJ)

A manhã deste sábado foi de treino pesado no Vasco. Os jogadores voltaram a treinar com bola após dois dias de treinos seguidos trabalhando somente no Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo) do clube. O técnico Jorginho fez questão de trabalhar as jogadas de linha de fundo, com toque de bola, cruzamentos e finalizações, visando dar sequência na preparação para o duelo contra o Brasil de Pelotas, daqui a uma semana, no interior do Rio Grande do Sul.

Depois das atividades intensas de ultrapassagem e cruzamento , o lateral-direito Madson comemorou o tempo para ajustar os detalhes para a próxima rodada.

- Viemos de uma sequência de jogos, sem ter tempo de fazer esses trabalhos específicos e, hoje, o Jorginho teve oportunidade de trabalhar finalização, a parte de cruzamento, e ultrapassagem. Ainda falta um pouco para o jogo do dia 5, mas a expectativa é fazer uma boa semana de trabalho, corrigir os erros que cometemos no último jogo e que possamos melhorar pois precisamos vencer fora de casa - disse o lateral, que alertou para a importância de um resultado positivo no próximo sábado: 

- A expectativa era da vitória em casa, na quarta-feira. Infelizmente não veio, mas conseguimos diminuir a diferença para três pontos. Agora, uma vitória dá a liderança. Também diminuiu a distância para o quinto colocado, mas isso não vai nos abalar. Respeitando a equipe do Brasil de Pelotas que é uma boa equipe, mas temos totais condições de vencer. Esperamos fazer uma bom jogo para voltar ao topo que é nosso lugar - finalizou.

A cinco rodadas do desfecho, o Vasco pode alcançar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro caso vença o Brasil de Pelotas e o Atlético-GO, que está em primeiro, seja derrotado no clássico diante do Goiás.  Com esta combinação, os dois times ficariam com 61 pontos, e o Cruz-Maltino superaria o rival em quantidade de vitórias: 18 contra 17.