Inspirado em ídolo do Vasco, jovem volante espera mais chances em 2017

Com 18 anos, Andrey diz que 2016 foi de aprendizado e quer aproveitar as oportunidades para buscar seu espaço nesta temporada. Ele se espelha em Juninho Pernambucano

Andrey Vasco
Andrey deu sua primeira coletiva e espera mais oportunidades em 2017 (Foto: Matheus Alves/Vasco.com.br)

Escrito por

Um dos jovens do grupo do Vasco, Andrey deu sua primeira coletiva de imprensa no fim da tarde desta quarta-feira, em São Januário. Aos 18 anos, o volante não se intimidou e contou sobre as expectativas para 2017. Apesar de ter jogado pouco em 2016, ele conta que aprendeu bastante e agora espera ganhar mais espaço com o técnico Cristovão Borges.

- Fiz dois jogos em 2016 e aprendi demais com o Jorginho, absorvi bastante. Em 2017, já estou mais maturado para buscar meu espaço. Dos dois jogos que joguei, em um entrei faltando 15 minutos, e no outro no fim do primeiro tempo. Foi muito bom. Espero em 2017 ter mais oportunidades. Esse período de pré-temporada é muito importante, é a chance que queremos - disse o jovem.

Questionado qual era a sua inspiração na posição no futebol, Andrey elegeu um ídolo do Vasco: Juninho Pernambucano. 

- Eu me espelho em um cara que jogou muito aqui no Vasco, o Juninho Pernambucano. Tinha características que parecem com as minhas. Tinha uma batida bonita, chutava bem de fora da área - contou o jogador, que está animado com a chance de participar da pré-temporada com os profissionais.

- Estou bastante animado de participar da pré-temporada com o profissional, participando da Florida Cup pela primeira vez. Quero aproveitar a oportunidade que o Cristóvão vai me dar - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter