Novo ginásio com placar eletrônico do Vasco já está recebendo treinos da equipe adulta (Foto: Carlos Gregório Jr/.Vasco.com.br)

Novo ginásio com placar eletrônico do Vasco já está recebendo treinos (Foto: Carlos Gregório Jr/.Vasco.com.br)

LANCE!
12/01/2016
17:09
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco reinaugura nesta quinta-feira, às 19h15, o seu ginásio em São Januário. O local estava há alguns anos abandonado e foi reformado depois de uma campanha de financiamento coletivo entre torcedores e sócios vascaínos espalhados pelo Brasil. Quem comparecer ao evento terá a possibilidade de conhecer a nova equipe masculina de basquete adulto, que a partir do próximo mês disputará a Liga Ouro. 

O ginásio alocará as equipes de basquete e futsal do Vasco, para treinamentos e jogos, quando forem necessários. No evento de festividade, também será possível acompanhar uma exibição de ídolos do passado com a equipe base que conquistou títulos como o Sul-Americano de clubes, a Liga Sul-Americana e o Nacional de basquete.

Vale destacar também que o ginásio foi completamente reformado com piso, iluminação e tribuna especial. Os vestiários também foram reformados por conta da disputa do Vasco na Liga Ouro.