Sorato e Geovane

Eternos ídolos, Sorato e Geovani fizeram história com a camisa cruz-maltina (Foto: Reprodução)

Felipe David
14/11/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Com o objetivo de um futuro promissor após o calvário na Série B, o Vasco está bem encaminhado em seu retorno à elite do futebol brasileiro.  As adversidades encontradas no segundo semestre da temporada fizeram com que ídolos do passado manifestassem o seu apoio incondicional ao Cruz-Maltino.

Entrevistados pelo LANCE!, Geovani e Sorato acreditam que o pior já passou. Ídolo do clube na década de 80, Geovani não titubeou. Para ele, o acesso virá no na partida do próximo sábado. 

- Tenho certeza de que o Vasco sobe já na próxima rodada. O time estava relaxado, achando que poderia se classificar quando quisesse. Quando se quer, o time se torna forte. Se continuar na pegada que mostrou no último jogo vence também o Criciúma. E vence bem: 2 a 0. O Vasco é um grande clube do futebol mundial e seu lugar é na elite do futebol brasileiro - afirmou o "Pequeno Príncipe", expressão com a qual o craque era conhecido nos gramados.

Autor do inesquecível gol que deu o título brasileiro de 1989 ao Cruz-Maltino, no Morumbi, Sorato acredita que a crise já foi superada.

- O Vasco sobe já na próxima rodada, sim. O time conseguiu superar um momento de crise e a vitória contra o Bragantino trouxe novos ares ao ambiente do grupo. Além disso, os adversários diretos não estão fazendo a sua parte - destacou o artilheiro.

Após o domingo de folga, os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira, em São januário, visando a preparação para o confronto do próximo sábado, às 16h30, contra o Cricíuma, no Estádio Heriberto Hülse.