Vice-presidente do Vasco, Fernando Horta (Foto: Wagner Meier/ LANCE!Press)

Vice-presidente do Vasco, Fernando Horta (Foto: Wagner Meier/ LANCE!Press)

LANCE!
15/02/2016
14:13
Rio de Janeiro (RJ)

O torcedor do Vasco está em lua de mel com o time em 2016. Nesta temporada, o Cruz-Maltino entrou em campo em quatro oportunidades e venceu todas. Um dia após vitória sobre o arquirrival Flamengo por 1 a 0, o vice-presidente geral do clube, Fernando Horta, prometeu buscar um nome de peso para o restante da temporada.

- Não estamos medindo esforços para que isso (reforço de peso) aconteça e o torcedor vascaíno pode aguardar que vamos fortalecer mais ainda o elenco para a disputa da Série B e da Copa do Brasil também. Não pode ser de outra maneira. O Vasco tem um bom time, uma boa base e quem chegar tem que ser do mesmo nível ou melhor dos que estão ali. Tem que vir um jogador para ser titular da equipe - disse o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.

Horta também não perdeu a oportunidade de provocar o Flamengo após a vitória vascaína no fim do jogo. O cartola ressaltou que o estádio do clube comportou bem o clássico e afirmou que o Rubro-Negro vem sendo "cliente de cadeira" no Vasco nos últimos anos:

- Estamos muito felizes. Ganhar do Flamengo é sempre muito bom e também o Vascou provou a sua competência em fazer o jogo em São Januário, mostrando que tem estrutura para isso. É um gosto especial vencer o Flamengo, nosso maior rival, não pode ter felicidade maior do que essa. Não podia ser melhor, aquele sofrimento e aos 46 minutos a gente conseguir a vitória. Ultimamente o Flamengo tem sido nosso cliente de cadeira e esperamos que continue assim durante esse ano.