rafael vaz - vasco

rafael vaz - vasco

LANCE!
16/02/2016
10:19

A vitória sobre o Flamengo, no último domingo, vai ficar marcada na cabeça do zagueiro Rafael Vaz, que marcou o gol da vitória vascaína no clássico. O jogador ressaltou a importância de ter disputado o clássico em São Januário e não escondeu a felicidade pela boa atuação. Vaz também falou sobre a união do grupo e afirmou que está esperando pelas oportunidades para, quem sabe, ganhar uma vaga no time titular.

- Somos muito unidos. É um grupo vencedor. Só tenho que agradecer a Deus de todas as partidas que joguei ,que pude ajudar meus companheiros. Estou muito feliz de poder corresponder ao Jorginho e a torcida do Vasco. É um fruto de um trabalho. Deus sempre vem me honrando. Eu sempre ajudo na parte defensiva e quando tem uma brecha, tento ajudar o ataque também - afirma o zagueiro.

O zagueirão também se mostrou emociado por marcar o gol em um jogo tão importante. Com contrato até junho, Vaz ainda não foi procurado pela diretoria para renovar o contrato, mas mostrou que tem vontade em permanecer em São Januário:

- Foi super emocionante marcar esse gol. É um clássico que não acontecia há 11 anos em São Januário. Estou muito feliz de ter feito parte dessa história, ainda mais de ter ajudado com o gol da vitória. Para mim isso que importa. Tenho muita felicidade em vestir a camisa do Vasco e honrá-la dessa maneira.