Gramado de São Januário passa por reforma para o 2017 do Vasco

Manutenção está sendo realizada no Complexo Esportivo durante as férias do time

Gramado de São Januário passa por reforma. Confira outras imagens a seguir na galeria especial do LANCE!
(Foto: Davi Fernandes/Lancepress!)

Escrito por

Com o elenco de férias, o Vasco aproveita para reformar o gramado principal de São Januário, bastante utilizado pelos jogadores ao longo desta temporada. A reportagem do LANCE! visitou na quinta-feira o local e viu funcionários fazendo a manutenção para deixar tudo pronto para 2017.

A atenção do Vasco com o gramado de São Januário é vista como importante pela diretoria, já que o estádio é considerado como arma para os jogos da equipe considerados complicados. Desde a inauguração do campo anexo no meio deste ano, a realização de treinos está sendo alternada, o que poupa um pouco o local.

A ideia da diretoria do Vasco é que a reforma termine no início de janeiro. No entanto, o prazo depende das condições climáticas que forem encontradas ao longo dos próximos dias no bairro de São Cristovão. Mas não há pressa pelo campo anexo ser utilizado durante o período.

O Vasco se reapresenta no dia 2 de janeiro. A primeira etapa da pré-temporada acontece até o dia 9, quando o grupo viaja para a disputa da Flórida Cup.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter