América-RJ x Vasco
Nenê brilhou em campo nesta quinta-feira# (Foto: Wagner Meier/Lancepress!)
LANCE!
04/02/2016
22:41
Rio de Janeiro (RJ)

Maior estrela do Vasco, Nenê novamente brilhou em campo na noite desta quinta-feira. Diante do América, fez um gol e deu duas assistências que resultaram nos demais gols da equipe na vitória por 3 a 1. Abordado na saída do estádio se achava merecer receber 10% pelos serviços prestados de garçom, Nenê garantiu que receberá o dobro.

– 20% hoje (risos) – afirmou.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Jorginho voltou a fazer elogios no ponto da efetividade de Nenê em campo com a camisa do Vasco. O comandante do clube de São Januário destacou a importância da experiência de Nenê.

– O Nenê sempre foi efetivo em muitos lances. A maioria dos gols, pela qualidade e pelo sistema que o facilita, foram deles. Além disso, é um jogador muito experiente – disse o treinador, antes de completar sobre a saída de bola de seu elenco:

– Melhorou muito. Ainda não é o ideal. Mas o time hoje já conseguiu envolver o América, em alguns momentos eles fizeram uma pressão, marcaram em linha alta, mas nós conseguimos nos livrar, com a movimentação. Isso me agradou.

Autor de outro gol na partida, o atacante Riascos fez questão de agradecer ao companheiro pela assistência. O colombiano, que tem contrato com o Vasco até maio e para permanecer, o clube precisa pagar cerca de R$ 8 milhões ao Cruzeiro, também destacou estar contente.

– Acredito que é um trabalho de grupo, que quer mais. Estou feliz pela oportunidade, pelo gol. Agradeço também ao Nenê, que me deu um belo passe. Estou feliz. Estou me entregando em todo o jogo e quero me sair bem e dando a vitória para o grupo.

O Vasco volta a treinar na tarde desta sexta-feira, em São Januário.