Funcionários do departamento de marketing têm férias antecipadas

Quatro integrantes do setor vascaíno, eles eles o gerente Bernardo Pontes, foram afastados e não devem continuar para a próxima temporada. Patrocínio cancelado causou discórdia

Patrocínio Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)
Camisa foi divulgada, mas não chegou a ser utilizada pelos jogadores do Cruz-Maltino (Foto: Divulgação/Vasco)

Escrito por

Antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro, parte do departamento de marketing do Vasco recebeu férias antecipadas. Desde a última terça-feira, quatro funcionários, entre eles o gerente do setor, Bernardo Pontes, não têm ido a São Januário. Eles não devem permanecer no clube para 2016.

Na última semana, o cancelamento do patrocínio da Lacta 5 Star, poucas horas após o anúncio do acerto, causou desconforto na Colina. Não há porém, confirmação de relação entre o polêmico vídeo, que causou a desistência da diretoria cruz-maltina em estampar a marca de chocolates.

O vídeo da campanha que causou toda a discórdia sugere que uma mordida no chocolate faria com que o torcedor acreditasse em tudo. No caso, são executivos em reunião que tomam a decisão. A Mondelez Brasil, fabricante do chocolate, já havia alegado, em nota, que funcionários do departamento de marketing do clube estavam cientes do teor do material veiculado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter