‘Fla pagará por prejuízos de sua torcida’, diz Eurico sobre depredação

Presidente do Vasco comentou sobre ato feito por torcedores rubro-negros em banheiro destinado aos visitantes em São Januário para o Clássico dos Milhões

HOME - Entrevista coletiva no Vasco - Eurico Miranda (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Eurico Miranda falou sobre os prejuízos causados por depredação no banheiro (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Escrito por

Um dos principais atos de confusão durante o Clássico dos Milhões entre Vasco e Flamengo, domingo, em São Januário, aconteceu antes de a bola rolar. Cerca de 15 torcedores do Flamengo foram presos no estádio por terem depredado o banheiro destinado aos visitantes no local. Após a partida, o presidente Eurico Miranda comentou sobre o episódio, dizendo que foi acertado em ata antes do jogo que o Flamengo seria o responsável por arcar qualquer tipo de prejuízo ocasionado pelos rubro-negros.

- Foi combinado antes, em ata do jogo, que todo prejuízo causado por torcedor do Flamengo, eles iriam pagar. Eles atiraram contra si mesmo e foi combinado previamente - afirmou o presidente Eurico Miranda.

A assessoria de imprensa do Flamengo confirmou que o clube pagará o prejuízo pela depredação. O Vasco, a partir desta segunda-feira, fará o estudo dos valores e o caso deve ser resolvido até o fim desta semana.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter