Andrezinho (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Andrezinho é jogador do Vasco e quer renovar o contrato (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
17/02/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Firme no Vasco, Andrezinho vem ganhando cada vez espaço com a torcida e está para renovar seu contrato com o clube - o atual é válido até o fim de maio. O jogador, com 26 jogos disputados e dois gols desde que chegou em São Januário, em 2015, Andrezinho nesta temporada mudou um pouco de seu posicionamento em campo e comentou sobre o assunto.

- Jorginho mudou meu posicionamento. Sinto-me bem fazendo uma função completamente diferente. Sei que o futebol exige muito da parte física, sempre me cuidei muito. Esse ano coloquei na cabeça que a pré-temporada ia ser de suma importância. Quero enaltecer o trabalho do Joelton (Urtiga, preparador físico). O jogo acaba, e já quero correr de novo (risos) - disse o jogador do Vasco, antes de completar elogiando a torcida:

- É uma coisa gratificante. Desde o ano passado a gente sente que o torcedor abraçou o time. A gente sabe que não ganhou nada ainda. Jorginho deixa claro que temos que manter os pés no chão. O torcedor faz a diferença. Quando o torcedor empurra e joga junto, o time sente dentro de campo.

Andrezinho também comentou sobre o saldo no Clássico dos Milhões:

- Acho que o clássico teve saldo muito positivo. Falaram muito em violência antes da partida. Em São Paulo tem clássico na Vila Belmiro, um estádio parecido com São Januário. Houve alguns problemas, como também acontece no Maracanã, na Arena Corinthians. São Januário provou que é um estádio bom para se jogar e pode ter qualquer jogo.