David Nascimento
10/01/2017
21:00
Rio de Janeiro (RJ)

No segundo jogo-treino da temporada, no fim desta terça-feira, o Vasco ficou no empate sem gols com o Madureira em São Januário. A atividade foi toda fechada para os jornalistas, assim como vem acontecendo diariamente no clube desde o segundo semestre de 2016.

O técnico Cristovão Borges formou o time titular com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Alan; Julio dos Santos, Evander, Escudero e Nenê; Muriqui e Thalles. Em relação ao primeiro jogo diante do Bonsucesso, Jordi, Rafael Marques e Andrezinho foram sacados na oportunidade.

Titular na partida, Evander, que jogou mais recuado a pedido de Cristovão Borges, comentou sobre a mudança de posição e a expectativa neste início de temporada com a camisa do Vasco.

– Já atuei em uma posição vindo de trás na base. O Cristóvão gosta de saída de bola com qualidade. Essa é uma das minhas características, consigo também dar velocidade na criação do ataque. Ele jogou nesta posição e me dá uns toques muito importantes, que busco corrigir no momento necessário – afirmou.

O Vasco volta a treinar na tarde desta quarta-feira, em São Januário. Será a última atividade antes da viagem para os Estados Unidos, local da disputa da Florida Cup.

> Assista a seguir os melhores momentos da partida: