Fellype Gabriel durante apresentação no Vasco nesta segunda-feira em São Januário (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

Fellype Gabriel está relacionado para o jogo deste sábado do Vasco (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

David Nascimento
19/08/2016
18:46
Rio de Janeiro (RJ)

O treinamento desta sexta-feira foi marcado por novidades no Vasco. Positiva e negativas. O técnico Jorginho confirmou que Fellype Gabriel está relacionado para o jogo deste sábado, contra o Sampaio Corrêa, e pode fazer a sua estreia, enquanto Julio Cesar e Junior Dutra ficaram no Rio de Janeiro para recuperação no Caprres por conta de dores.

- Fellype Gabriel está relacionado. O Junior Dutra teve um pequeno desconforto na coxa. Veremos o que é, ele vai ficar no Rio de Janeiro - afirmou o comandante do Vasco.

Fellype Gabriel chegou ao Vasco em maio, mas ainda não estreou. Chegou a ser relacionado em três oportunidades no mês de junho, retornando ao Caprres para intensificação da forma física no mês seguinte. Apenas agora que está da forma ideal para entrar em campo.

Já Junior Dutra e Julio Cesar sentiram dores na coxa durante este período de treinos e devem estar à disposição para o jogo de quarta-feira, diante do Santos, pela ida das oitavas da Copa do Brasil. O site do LANCE! acompanha tudo em tempo real.