Fellype Gabriel estreia, não vai bem e Jorginho avalia: ‘Falta o ritmo’

Técnico do Vasco comentou sobre desempenho do jogador que entrou em campo pela primeira vez em quatro meses de clube, no sábado, diante do Tupi, pela Série B

Fellype Gabriel - Vasco
Fellype Gabriel fez a estreia pelo Vasco diante do Tupi, no sábado (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Escrito por

Fellype Gabriel viveu uma sina no Vasco. Chegou em maio ao clube, foi relacionado em três partidas na sequência, retornou ao Caprres em julho para aprimoramento da forma física, e neste mês, mais uma vez, foi integrado no elenco. No sábado, enfim, entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Vasco, em empate com o Tupi pela Série B, mas não foi bem e acabou sendo substituído. O técnico Jorginho avaliou o desempenho do estreante.

- É um jogador que está há algum tempo parado. Ficamos muito felizes por ele ter jogado quase 60 minutos sem nenhuma dor. Falta o ritmo, mas só vai conseguir jogando. A movimentação dele é boa e ele é extremamente inteligente. Deu para perceber isso - avaliou o treinador, durante entrevista coletiva após a partida contra o Tupi, antes de falar sobre outro estreante, Douglas, cria das categorias de base do Vasco:

- Por pouco ele não faz o gol da vitória. Jogador com personalidade, temos trabalhado muito com a base, em decorrência da necessidade. Vendo os treinamentos dele, a postura dele, jogador que tem um bom porte físico. Entrou para fazer o losango. Entrou pelo lado direito muito bem, com personalidade. Tivemos que arriscar o colocando como segundo volante com o Andrezinho depois. Pena que aquela bola não caiu na direita dele, que é a melhor. Foi muito bom.

Neste domingo, os jogadores do Vasco se reapresentam e fazem um trabalho regenerativo em São Januário. O próximo compromisso é na terça-feira, diante do Vila Nova, também no estádio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter