Campeonato Carioca - Vasco x Flamengo (foto:JORGE RODRIGUES)

Técnico Jorginho falou sobre o jogo deste domingo do Vasco contra o Flamengo (Foto: Jorge Rodrigues)

David Nascimento
14/02/2016
22:12
Rio de Janeiro (RJ)

Ao lado do Vasco, Jorginho tem 100% de aproveitamento nesta temporada. A marca foi mantida após vitória sobre o Flamengo na tarde deste domingo, em São Januário. O treinador comemorou o resultado, mas pregou os pés no chão por conta de ainda não ter conseguido a classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca - o que pode conseguir na sequência dos jogos.

- Queria ressaltar que mais do que a vitória, com certeza super importante, foi a disciplina tática. Meus jogadores cumpriram quase tudo do que havíamos treinado. Foram 20 minutos de movimentação tática e mudamos nossa forma de jogar em relação ao último jogo. Fizemos o losango de novo e deu muito certo. Estamos aqui formando uma equipe que não são apenas 11 jogadores, mas um elenco que conta com 33 atletas - afirmou e completou:

- Não tenha dúvida de que as circunstâncias do jogo trouxeram um sabor diferente. Demos um passo importante, vencendo o jogo bem contra o nosso maior rival. Mas, não estamos classificados ainda e precisamos nos manter firmes, sabendo que na frente devemos encontrá-los novamente. Recebemos eles muito bem aqui e quero citar o Muricy Ramalho (técnico do Flamengo) pela sua postura, por ter elogiado a forma como foi recebido aqui. 


O Vasco folga nesta segunda-feira. A reapresentação dos jogadores está programada para ao longo desta terça-feira. O próximo compromisso no Campeonato Carioca é no sábado, diante do Tigres, em Los Larios.